Oscar Maroni vai se candidatar à Presidência e declara: “De put*ria eu entendo”


O empresário Maroni (Foto: Euler Paixão/Futura Press)
Enquanto muitos apontavam nomes como os de Luciano Huck, Roberto Justus ou Silvio Santos como possíveis candidatos à presidência do Brasil no ano que vem, surge um novo nome na política que promete surpreender muita gente na campanha: Oscar Maroni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do Bahamas Club e que já foi preso quatro vezes por acusações de explorar a prostituição e colocar em risco o tráfego aéreo com um estabelecimento próximo ao aeroporto de Congonhas, ele afirma à coluna Rede Social: “O Brasil está uma zona, e de put*ria eu entendo.
Em uma biografia que será lançada nesta semana, ele fala sobre o assunto, e diz querer ser uma espécie de Tiririca, mas como um “cafetão do bem”, em meio à Operação Lava Jato. Em seu livro, ele fala sobre esse e outros diversos assuntos, como suas experiências profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de algumas afirmações machistas, ele afirma que carrega “o órgão sexual mais usado do Brasil e ter feito sexo com mais de 2.500 mulheres”, e diz que, caso não vença as eleições, abrirá uma igreja Maroniana. “Eu e Jesus Cristo temos três pontos em comum: o amor ao próximo, o amor à liberdade”.
“Bem ele amava uma prostituta na época, Maria Madalena. Eu amo todas as garotas de programa”, completa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS