
Oscar estrelou o “Família Schmidt”. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maior jogador de basquete do Brasil, Oscar Schmidt estrelou, no ano passado, o reality “Família Schmidt”, exibido pelo canal Fox Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração mostrava a rotina de Oscar e sua mulher, Maria Cristina, além do filho, Felipe. Apesar de na época comemorar a produção do reality, a experiência, no fim das contas, não foi das mais agradáveis para o “Mão Santa” e sua família. Em entrevista ao portal “UOL Esporte”, o ex-jogador criticou a postura invasiva e a proposta da produção do programa. “Imagine 12 pessoas aqui dentro de casa todos os dias. Falei ‘no meu quarto ninguém entra’. Os caras queriam me ver fazendo cocô, você está de brincadeira! Tudo tem limite na vida, meu amigo! Só faltava essa, Ave Maria”, declarou.
“A minha filha não quis fazer e eu dou razão a ela. Eu repetiria, mas com mais regras, sem muita invasão. Os caras queriam me ver brigando com a minha mulher. Quase deu certo porque um dia eu escondi a carteira dela e ela ficou doida. Quando devolvi a carteira ela me deu uma bronca. Brigamos. É inevitável, entendeu? É isso que eles queriam ver, briga”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar ao lado da esposa e do filho. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE