Osmar Stabile bate martelo sobre renovação de Depay; Veja mais
Memphis Depay pode estar perto de se despedir do Corinthians, e essa informação movimentou o futebol brasileiro. Mesmo sendo o jogador mais bem pago do país, o atacante virou assunto desde que começou a treinar no CT Joaquim Grava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu contrato vai até julho de 2026, mas a tendência é que ele não permaneça além disso. A diretoria entende que o valor que ele recebe é muito alto para a situação atual do clube.
O presidente Osmar Stabile já avisou que não pretende renovar com Depay, a menos que o holandês aceite reduzir bastante o salário para continuar. Quando Memphis chegou, quem comandava o clube era Augusto Melo, que depois acabou deixando o cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação sobre a não renovação foi divulgada pelo jornalista Thiago Salazar, da TV Gazeta, que cobre o dia a dia do Corinthians.
Agora, a dúvida é se Depay vai topar diminuir seus ganhos para seguir no Timão ou se realmente sairá em julho de 2026. Há quem diga que o camisa 10 deve receber ofertas de outros clubes já no início do próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o presidente Osmar Stabile falou sobre o camisa 10. Confira:
“Nós não podemos falar disso nesse momento, tem um contrato vigente. Não posso falar de negociação neste momento. Vamos trabalhar dentro do que o contrato estabelece. Quando estiver perto do vencimento, aí nós vamos conversar. Não sei o que vai acontecer até lá. Futebol é muito dinâmico, não posso falar do futuro”, comentou o dirigente no Summit CBF Academy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Dorival após vencer o Cruzeiro?
Contudo, após vencer o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, fora de casa pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, Dorival Jr. disse:
“O importante é você confiar em você. O ser humano sabe criticar. Critica quem não tem capacidade de criar. A gente está aqui para trabalhar. Se as pessoas não entendem processos, não sou eu que vou explicar. Já passei aqui todas as nossas dificuldades. Não queria entregar o Corinthians na 13ª colocação. Tivemos bons desempenhos, mas nem sempre o resultado veio. Continuem criticando, vamos seguir fazendo da nossa forma, com simplicidade. Tentando jogar. É a sexta semifinal que participo, graças a Deus. Podem continuar criticando, para mim, pouco importa”, disse Dorival em entrevista coletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
