
Livinho voltou a ostentar e causou comentários negativos. (Foto: Reprodução/Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Mc Livinho continua causando em suas redes sociais. Rei das polêmicas, o funkeiro está revoltado com as notícias que saíram nos últimos dias e culminaram no cancelamento de sua participação na final do reality show The Voice Brasil.
+ Luan Santana é barrado em bar nos Estados Unidos; saiba o que aconteceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livinho cantaria ao lado de Ivete Sangalo e apresentaria pela primeira vez o hit ‘Cheguei Pra Te Amar’ na televisão. A música já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube. A Globo não gostou de ver o jovem agredindo um rapaz que estava na plateia de um show.
Agora, ele volta a causar ao publicar uma foto com várias notas de R$ 50 e mandando uma indireta clara para os jornalistas que falam sobre o mundo das celebridades. “Fruto do trabalho. Eles colecionam fofoca, e eu coleciono dinheiro”, disse ele na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
LIVINHO É BARRADO EM PRÓPRIO SHOW E CONFUSÃO É ARMADA
O funkeiro Mc Livinho está em alta. Fazendo mais de vinte shows por mês e faturado cerca de R$ 150 mil por apresentação, o rapaz foi barrado no seu próprio show. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, 15 de novembro, em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o jovem chegou com a sua van na Arena do Grêmio, onde seria realizado o show, mas foi impedido de entrar pelos seguranças. Eles disseram não reconhecer o cantor.
Livinho tentou por diversas vezes mostrar que seria ele a se apresentar no local, sem sucesso. Cansado, deu meia volta e retornou para o hotel. A assessoria de comunicação do funkeiro disse que isso foi uma falta de respeito com o artista. A organizadora afirmou que os seguranças não tinham obrigação de conhecê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE