Otávio Mesquita dará carona para famosos e anônimos em programa: ‘Resolvi me reinventar’

1 min de leitura
59aff0e43e6e27f193d973b8b36e9ec6_700x430

Otávio Mesquita (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Otávio Mesquita está pronto para estrear seu novo programa, o “Operação Mesquita”, que estreia neste sábado (04), às 18h15 no SBT. Entre os que já gravaram com ele, estão Carlos Alberto de Nóbrega, Larissa Manoela e Danilo Gentilli, sendo que este será o convidado de estreia do quadro intitulado “Operação rolê”.

Em uma moto cheia de câmeras, ele levará na garupa sempre uma celebridade pelas ruas de São Paulo. “Vou mostrar a rotina dos famosos. Se ele for ao mercado, ao escritório ou à academia, irá na minha garupa. E, claro, muitas situações inesperadas podem acontecer” declara ele em entrevista para o jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele fará surpresas para anônimos, só que no comando de um caminhão-estúdio todo preparado, no quadro “Operação carona”. “A gente pega histórias para cima: a mãe que vai encontrar o filho que saiu da UTI, o cara que vai ser contratado depois de anos desempregado. Coloco a pessoa no caminhão e damos uma carona a ela até o seu destino. E nessa trajetória, vamos encontrando pessoas importantes na vida dela, que, claro, são meus cúmplices nessa empreitada”, conta.

Deixar o estúdio e mudar de horário foi uma necessidade do apresentador. “Resolvi me reinventar. Em uma manhã em casa, fiz uma imersão e desenvolvi 12 conteúdos. Cheguei a apresentar cinco para o SBT e, desses, dois foram aprovados, justamente os que eu queria”, comemora ele, que diz preferir às externas. “Tenho conexão com as ruas. E o retorno está sendo melhor do que eu esperava”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile