Corajosa, Toyota lança carro popular com preço abaixo dos R$ 50 mil para destruir seu rival Kwid

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logotipo da Toytoa e Renault Kwid (Reprodução - Internet)

Abaixo dos R$50 mil, a Toyota decidiu lançar um novo popular para destruir concorrência com Kwid

A Toyota decidiu combater de frente a popularidade do Renault Kwid, hoje em dia o popular zero km mais barato do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para isso, precisou se reinventar e agora lançar um novo carro popular abaixo dos R$ 50 mil para ganhar a confiança do público.

Segundo informações do portal ‘Vrum‘, o Toyota Vitz foi lançado no dia 25 de maio. De lá para cá, tem chamado atenção por ser um modelo compacto, popular e de baixo custo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época da divulgação, o carro coincidiu justamente com o plano de incentivo e redução de impostos do governo.

Toyota Vitz foi lançado na África do Sul e é semelhante ao Renault Kwid e ao Fiat Mobi, ambos são os modelos mais baratos e vendidos no Brasil no momento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo já está na sua quarta geração e conta com novidades como uma central multimídia e um sensor de ré, exigências que agradam os brasileiros.

Esse é o novo toyota Vitz (Reprodução – Toyota)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VITZ VAI CHEGAR AO BRASIL?

Um dos pontos que mais deixaram os brasileiros animados é o valor, ele está sendo vendido a US$ 9.9 mil.

Se formos converter esse valor para o Real, ficaria na casa dos R$ 49 mil, somando com aqueles impostos naturais, o veículo ficaria bem abaixo da casa dos R$ 70 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma declaração enviada à Globo, a Toyota informou que o modelo não deve chegar ao mercado brasileiro. “A empresa não tem planos de comercialização desse modelo no Brasil”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile