
Emicida, Pabllo Vittar e Majur se juntam para o MTV MIAW (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa de todos já está grande, pois os cantores Emicida, Majur e o astro Pabllo Vittar são as atrações que estão confirmadas para se apresentarem no palco da segunda edição do MTV MIAW, que acontece no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A música que eles vão cantar juntos, pela primeira vez no palco, se chama AmarElo e vai ter o seu lançamento nacional na terça-feira (25), com direito a um clipe exclusivo lançado durante o MTV Hits, que começa a partir das 17h30.
A premiação vei ser apresentada pelo jornalista Hugo Gloss e pela apresentadora e atriz Sabrina Sato. A premiação vai ao ar no dia 4 de julho, tendo início às 22h, nas telas da MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cantores Emicida, Pabllo Vittar e Majur se juntam para o MTV MIAW (Foto: Reprodução)
Além desses cantores, Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também vão fazer shows durante o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que ‘AmarElo’ carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas”, disse o cantor Pabllo Vittar.
+Repórter da Globo é flagrado traindo namorada e ela resolve responder na mesma moeda; saiba quem
“Dividir a cena com eles dois é um marco na minha carreira e, principalmente, na música brasileira”, define a cantora não-binária Majur. “É muita representatividade em um momento que precisamos ter voz. ‘AmarElo’ traz na sua poesia o retrato de um Brasil de multiplicidade e que ressignifica a sobrevivência de um povo que me identifico muito. Canta a busca por nosso lugar social”, encerrou o cantor.