Pabllo Vittar, Emicida e Majur cantarão juntos no MTV MIAW; confira detalhes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Emicida, Pabllo Vittar e Majur se juntam para o MTV MIAW (Foto: Reprodução)

Emicida, Pabllo Vittar e Majur se juntam para o MTV MIAW (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa de todos já está grande, pois os cantores Emicida, Majur e o astro Pabllo Vittar são as atrações que estão confirmadas para se apresentarem no palco da segunda edição do MTV MIAW, que acontece no Brasil.

+Carla Vilhena, fora da Globo, detona baile funk, entra em briga com fãs, Anitta é mencionada e define: “Defecar pela boca”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Najila Trindade, que acusa Neymar, sofre condenação, advogado da modelo pega todos de surpresa e anuncia que ela ‘perdeu a vida’

+Órfãos da Terra, famosa atriz da Globo fala sobre passado trágico, admite que já passou fome e dispara: “fase difícil”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A música que eles vão cantar juntos, pela primeira vez no palco, se chama AmarElo e vai ter o seu lançamento nacional na terça-feira (25), com direito a um clipe exclusivo lançado durante o MTV Hits, que começa a partir das 17h30.

A premiação vei ser apresentada pelo jornalista Hugo Gloss e pela apresentadora e atriz Sabrina Sato. A premiação vai ao ar no dia 4 de julho, tendo início às 22h, nas telas da MTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cantores Emicida, Pabllo Vittar e Majur se juntam para o MTV MIAW (Foto: Reprodução)

Além desses cantores, Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também vão fazer shows durante o evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que ‘AmarElo’ carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas”, disse o cantor Pabllo Vittar.

+Repórter da Globo é flagrado traindo namorada e ela resolve responder na mesma moeda; saiba quem

“Dividir a cena com eles dois é um marco na minha carreira e, principalmente, na música brasileira”, define a cantora não-binária Majur. “É muita representatividade em um momento que precisamos ter voz. ‘AmarElo’ traz na sua poesia o retrato de um Brasil de multiplicidade e que ressignifica a sobrevivência de um povo que me identifico muito. Canta a busca por nosso lugar social”, encerrou o cantor.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile