Pabllo Vittar entra no app de pegação Grindr e faz pedido aos rapazes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar provou que não precisa de sigilo quando o assunto é o Grindr, aplicativo de pegação entre rapazes, e fez questão de exibir o seu rosto no perfil, acompanhado das iniciais do seu nome e uma breve descrição.

+ Daniela Mercury defende a Globo sobre polêmica com atores negros: “Policiamento exagerado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solteira, a drag queen se mostrou disposta a conhecer novas pessoas e despertou a curiosidade de muitos, que acharam que poderia se tratar de um perfil falso. No entanto, a cantora confirmou, em conversa com a QUEM, que é a própria.

“Sou eu mesma. Podem me mandar mensagem”, pediu. Ela ressalta, porém, que até o momento não foi chamada para nenhum encontro real. “Ainda não sai com ninguém. Só fico conversando”, explica a apresentadora do Multishow.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Pabllo comanda o programa Prazer, Pabllo Vittar e, para a plateia, a emissora tem solicitado figurantes de luxo.  De acordo com informações do jornalista Leo Dias, todos que comparecerem devem usar roupas próprias, mas sem marcas estampadas para não fazerem propaganda indevida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O uso de celulares também é proibido. A empresa contratada pelo canal para reunir os figurantes também avisa que o trabalho é de 15h às 21h e não tem remuneração. Lanche de cortesia também não é oferecido. Drag e gays, à pedido do Multishow, são muitos bem-vindos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile