Pabllo Vittar faz sucesso com a voz e vira dubladora de protagonista em série

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar está fazendo um sucesso inquestionável no Brasil com a sua música. Agora, ela acaba de ser convidada pela Netflix para dublar a série de animação adulta Super Drags, cuja estreia está prevista para novembro deste ano.

A trama contará com a voz de Pabllo em uma das personagens principais, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira. Segundo a publicação, Pabllo já gravou a sua voz em todos os seis episódios da primeira temporada do desenho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dela, a produção contará ainda com Silvetty Montilla e o ator Rapha Velez.

SITUAÇÃO COM O PAI

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar foi entrevistada por ninguém menos que Roberto Cabrini para um documentário do Conexão Repórter. O programa foi ao ar nesta segunda-feira (27) no SBT.

Pabllo Vittar fará programa no SBT (Foto: AGNews, Thiago Martins)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Maria Braga detona seus “falsos amigos” na Globo

Nele, a cantora falou sobre a sua luta diária contra o conservadorismo e fez um longo relato sobre o seu passado. Seu drama contra a homofobia, os desafios de se assumir homossexual, a consolidação da carreira e vários outros temas polêmicos foram abordados na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Faustão quebra o protocolo da Globo e divulga Xuxa ao vivo

No entanto, o que mais impressionou foram as revelações feitas sobre o seu pai. Pabllo Vittar disse ao jornalista que teve a presença da figura masculina em sua vida, mas que isso não partiu dele. “Eu nem cheguei a conhecer meu pai (…) Não sinto (falta)”, explica.

+ Padre Fábio de Melo surge cantando com funkeiro

“Eu acho que tudo na vida tem um motivo. Acho que a figura masculina e essa força masculina que a gente encontra em figuras que geralmente vem dos pais, eu recebi muito dos meus tios, dos meus amigos, do meu avô, pai da minha mãe, das pessoas que estavam comigo perto”, revela.

+ Segundo Sol: Beto descobre que Karola é sequestradora e assassina

Sobre ser tratada como homem ou mulher, a drag queen afirma: “Tanto faz, tanto faz… Eu acho que a gente está na vida pra ser múltiplo”. Já sobre as críticas, ela destaca que não se incomoda e explica o motivo: “Sabe por quê? Porque existem essas pessoas que são caretas”.

Pabllo Vittar estará no SBT (Foto: Reprodução)

O Tempo Não Para tem erro grave revelado e telespectadores se revoltam

“Existem também as pessoas que são tipo ‘viva sua vida do jeito que você quiser viver’ e é pra essas pessoas que a gente trabalha. Para as outras a gente quer levar informação. Quer mostrar que a gente é capaz. Quer mostrar que a gente, LGBTs e gays, temos caráter, trabalhamos, temos sim os mesmos direitos…”, diz.

 + Segundo Sol: Karola vira inimiga de Laureta e a espanca

“E a gente pode fazer o que a gente quiser. Eu posso estar aqui dando essa entrevista, na frente dessa câmera pra você. Posso estar exercendo qualquer função no mercado de trabalho, porque eu sou capaz disso. A minha sexualidade, a minha condição sexual, não me incapacita, não me faz menos”, continua.

+ Faustão toma atitude polêmica com Mariana Ferrão e gera revolta

“Eu provo isso pra mim mesma, todos os dias”, finaliza a cantora.

+ Ana Maria Braga detona seus “falsos amigos” na Globo

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile