Pabllo Vittar nega que já tenha ficado com mulheres: “Nunca tive namoradinha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/10/2017 17h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pabllo está fora do Amor & Sexo. (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar concedeu uma entrevista à revista “Marie Claire” e, durante o bate-papo, revelou que nunca ficou com mulheres, inclusive, teve apoio da família ao se assumir homossexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou. Aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, disse.

Graciele Lacerda garante que não quer bens de Zezé Di Camargo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Pabllo contou que, embora se vista como mulher, se identifica como homem. “Não quero mudar nada”, assegurou.

Irreverente, a famosa ainda brincou: “Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CANTORA INTERNACIONAL QUER PARCERIA COM PABLLO VITTAR

Não é apenas a cantora Anitta que está colecionando parcerias com artistas internacionais e conquistando cada vez mais espaço lá fora. Pabllo Vittar também está focadíssima e já recebeu uma proposta de ninguém menos que a rapper Azealia Banks.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é do colunista Adalberto Neto, de acordo com informações do próprio DJ oficial da drag queen, Leocádio Rezende. Ele conheceu Pabllo na primeira vez que ela se montou, em uma festa em Uberlândia, e passaram a trabalhar juntos.

“Dias depois, ela foi a outro evento que promovi, e sugeri trabalharmos a sua imagem”, contou ele, afirmando que Pabllo passou a manifestar o desejo de cantar no Brasil. Agora, ela está prestes a lançar a sua segunda parceria internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É com uma americana, ainda não posso falar mais nada”, contou ele, sem revelar nomes. No entanto, ele deixou escapar que Azealia a procurou para um feat, mas nada chegou a ser acertado, diante da imagem negativa que a artista tem no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.