
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Pabllo Vittar concedeu uma entrevista à revista “Marie Claire” e, durante o bate-papo, revelou que nunca ficou com mulheres, inclusive, teve apoio da família ao se assumir homossexual.
“Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou. Aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Graciele Lacerda garante que não quer bens de Zezé Di Camargo
Ainda na entrevista, Pabllo contou que, embora se vista como mulher, se identifica como homem. “Não quero mudar nada”, assegurou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Irreverente, a famosa ainda brincou: “Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”.
CANTORA INTERNACIONAL QUER PARCERIA COM PABLLO VITTAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é apenas a cantora Anitta que está colecionando parcerias com artistas internacionais e conquistando cada vez mais espaço lá fora. Pabllo Vittar também está focadíssima e já recebeu uma proposta de ninguém menos que a rapper Azealia Banks.
A informação é do colunista Adalberto Neto, de acordo com informações do próprio DJ oficial da drag queen, Leocádio Rezende. Ele conheceu Pabllo na primeira vez que ela se montou, em uma festa em Uberlândia, e passaram a trabalhar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dias depois, ela foi a outro evento que promovi, e sugeri trabalharmos a sua imagem”, contou ele, afirmando que Pabllo passou a manifestar o desejo de cantar no Brasil. Agora, ela está prestes a lançar a sua segunda parceria internacional.
“É com uma americana, ainda não posso falar mais nada”, contou ele, sem revelar nomes. No entanto, ele deixou escapar que Azealia a procurou para um feat, mas nada chegou a ser acertado, diante da imagem negativa que a artista tem no Brasil.