Pabllo Vittar revela motivo de não ter nome feminino na Globo

09/08/2017 15h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pabllo Vittar no "Encontro" (Foto: Reprodução/Globo)

Pabllo Vittar no “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (9). Ela, que é a drag queen mais seguida do mundo no Instagram, lançou recentemente, juntamente com Anitta e Major Lazer, o hit “Sua Cara”, um dos maiores sucessos da atualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E uma curiosidade de muitos é o motivo da transformista continuar usando o seu nome masculino como nome artístico de drag. No programa da Globo, a loira afirmou que nunca quis mudar de nome por não se importar com gênero, já que, como homem, considera sua “personagem” como parte de si.

“Nunca senti necessidade de optar por um nome feminino porque quando decidi ser drag, eu queria passar verdade através da minha arte, da minha música, do que eu acho que sou eu”, disse ela, afirmando que, caso tivesse um nome feminino, não iria passar “sua verdade para o público”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zeca decide colocar Ritinha na cadeia em “A Força do Querer”

“Não gosto de me trancar numa caixa. Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné, gosto de ser o que eu quiser”, contou a cantora, que, em casa, fica sem maquiagem e sem peruca. “Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem”, declara.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pabllo Vittar sem maquiagem (Foto: Reprodução/Globo)

“Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, As pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora”, disse ela, que leva cerca de três horas para se produzir, e afirma que é o que sempre quis ser.

“[Antigamente] não pensava em me casar, ter filhos. Desde pequeno descobri que queria a arte. Diziam: nunca você vai conseguir trabalho, nunca vai ser ninguém na vida. Agora estou na Fátima. Para a gente do LGBT, nada na vida é fácil, tem que estar provando para nós mesmos”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje estou aqui cantando, mas já levei muitos ‘nãos’ na vida. Nunca desista de seus sonhos”, finaliza Pabllo, emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.