Casares com o coração na mão: Pablo Maia expõe sobre saída do São Paulo pra jogar com Beraldo na França

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Casares, bandeira do São Paulo e Pablo Maia (Foto - Montagem TV Foco).

Pablo Maia expõe sobre saída do São Paulo pra jogar com Beraldo

Pablo Maia é um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos. O craque que foi revelado pelo time paulista foi fundamental no título da Copa do Brasil e da Supercopa Rei. Sendo assim, Casares está com o coração na mão, já que o volante expôs sobre a saída do Tricolor para jogar na França com Beraldo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao Uol Esportes, Pablo Maia revelou que conversou com Beraldo, que vem se destacando no PSG: “O Beraldo merece muito. No primeiro jogo, a torcida (do PSG) já gritou o nome dele. Eu falei com ele. Ele me disse que a sensação é fera de ver a reação da torcida”. 

Casares, presidente do São Paulo- Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da conversa positiva com o Beraldo, Pablo Maia revelou que o zagueiro o espera na Europa. Porém, o volante do São Paulo deixou claro que tem o sonho de jogar no futebol europeu, mas no momento certo. Além disso, definiu que só deixa o time de Casares quando chegar uma proposta boa para o Tricolor e também para ele mesmo: 

“E ele me disse: ‘Espero você aqui’. Eu sou bem tranquilo em relação a isso [saída]. Foi até uma conversa que tive com meus empresários. Falei da minha confiança neles e pedi que eles me trouxessem propostas no momento certo. Assim, eu me concentro em dar o melhor dentro de campo. Isso me deixa mais tranquilo. Eu tenho o sonho de jogar fora. Se tudo for bem para mim e para o São Paulo, as coisas vão dar certo”, revelou o jogador em entrevista ao Uol Esportes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Thiago Carpini falou sobre a saída do James Rodríguez? 

Técnico Thiago Carpini e o jogador James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)

“Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha. Ele já tinha tido na seleção essa lesão. Começamos a cuidar dela para ele ter condições o quanto antes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile