Padrasto de Chay Suede foi encontrado morto no apartamento

Em um ótimo momento na carreira profissional de Chay Suede, aconteceu algo que está abalando a vida do ator. Na última sexta-feira (16), seu padrasto, o professor de judô João Paulo Godoy, morreu. Segundo informações de amigos, ele teria sido encontrado morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Godoy morava com a mãe de Chay, Hérica, e sua família em um apartamento no Espírito Santo. “Eu, Hérica Godoy, venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy!”, explicou a mãe do galã da Globo.
“Sei que há uns meses houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer…”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos”, concluiu ela na sua rede social. Até o momento, Chay não se pronunciou sobre o ocorrido, mas o empresário, Felipe Carauta, via Twitter, pediu que o momento fosse respeitado.
Antes de morrer, João vinha relatando o sofrimento no Facebook, após ser diagnosticado com trombose venosa profunda, doença causada pela formação de coágulos nas veias e que pode causar o bloqueio do fluxo de sangue, resultando em inchaço e dor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Desde Fevereiro de 2013 tenho vivido momentos muito difíceis […] Até hoje vivo um vazio de sonhos frustrados e a sensação de fracasso que bate a minha porta nas horas que não estou num bom momento.”, relatou João Paulo na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS