Padre Alessandro Campos pede dinheiro para os fiéis em TV e é criticado pelos apresentadores do Fofocalizando

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/07/2019 15h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Padre Alessandro Campos é duramente criticado pelos apresentadores do Fofocalizando (Montagem: TV Foco)
Padre Alessandro Campos é duramente criticado pelos apresentadores do Fofocalizando (Montagem: TV Foco)

Padre Alessandro Campos é duramente criticado pelos apresentadores do Fofocalizando (Montagem: TV Foco)

O religioso, Padre Alessandro Campos foi duramente criticado pelos apresentadores do programa do Fofocalizando, do SBT após pedir contribuição financeira aos seus fiéis para transmissão de sua missa no canal Rede Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa é obrigada a pegar metrô em São Paulo para trabalhar na estreia de Dancing Brasil na Record

+Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

Famoso por sua simpatia e também pelas brincadeiras não muito ortodoxas que faz com suas fiéis, Alessandro de Campos usou a transmissão de sua missa para pedir contribuição para sua audiência: “Você que está nos acompanhando, pegue a sua caneta e anote o número da agência, conta e banco para fazer a sua doação em qualquer quantia e valor para que possamos pagar essa estrutura toda porque televisão custa muito caro. (…) “Você que já está com o pé na cova. Com 80, 90 [anos] e não sabe o que vai fazer com seu dinheiro, doe para nós que vamos gastar tudo na obra de evangelização para levar Jesus Cristo para as pessoas.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quem não gostou nada, nada do pedido do Padre foi o pessoal do Fofocalizando que aproveitou o programa para criticar a postura de Alessandro Campos:“Primeiro que este padre já tem um monte de ações no Reclame Aqui. Eu fico muito triste em ver que um padre que entrou na Igreja e se ordenou, jura pobreza eterna e tem por objetivo evangelizar e trazer pessoas para o catolicismo, fazer uma atitude dessa por vaidade exacerbada, pela sua má educação com as pessoas que o senhor acha que são feias. Essas pessoas que o senhor diz serem feias, podem fazer muito mais boas ações do que o senhor, padre”, Mama Bruschetta.

Mas logo Lívia Andrade corrigiu Mama e disse que o padre não fez voto de pobreza. Leão Lobo disse que o Padre Alessandro Campos usa a igreja para conseguir dinheiro e Décio Piccinini ficou muito irritado e questionou a Igreja Católica, quem responderia pela paróquia a qual o padre é responsável: “Não é permitido ofender ninguém impunemente. Não é porque o senhor está em cima do altar que pode fazer e falar o que bem entender para as pessoas.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Padre Alessandro Campos apresentou por pouco tempo um programa nas manhãs da RedeTV! No entanto, conflito entre a agenda de shows do religioso com as gravações do outro programa que o padre tem na Rede Vida impossibilitou a continuidade da atração. Na Rede Brasil, apenas as missas são transmitidas.

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias, o elenco do "Fofocalizando", Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias, o elenco do “Fofocalizando”,
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.