Padre Fábio de Melo desabafa sobre estado de saúde da mãe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo emocionou os internautas nessa sexta-feira, 20 de outubro, ao escrever um texto emocionante sobre o estado de saúde de sua mãe.

Em seu perfil oficial no Instagram, o Padres, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, fez uma reflexão sobre a brevidade da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dan Stulbach agradece parceria de Maria Fernanda Cândido em “A Força do Querer”

“Queria poder sofrer as dores em seu lugar. Enfrentar seus desconfortos, transferir sua febre para o meu corpo, dar-lhe minhas veias para que não sofra tanto com as agulhas que nunca alcançam os seus rios de sangue. Queria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento. Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, escreveu, recebendo diversas mensagens dos internautas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PADRE MARCELO ROSSI FALA SOBRE DEPRESSÃO

O Padre Marcelo Rossi lança hoje seu mais novo trabalho, o DVD “Imaculada”, após passar três anos afastado por uma depressão, problemas com remédios, causados por automedicação, e preocupações com o peso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, o Padre falou sobre seu novo projeto: “Quando vi o meu último DVD, eu disse: “esse não sou eu”. Era uma pessoa que se automedicava, estava quase no auge da depressão e fazia as coisas desanimado. Era um zumbi, um morto-vivo”, lembrou ele.

Sobre os problemas difíceis, ele relatou: “Imagina comer uma cebola, um chocolate e tudo ter o mesmo gosto, sem sabor nenhum. Agora imagine isso um dia, três, vinte… E foi durando. Eu perdi o prazer”, lamentou. “A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoa cair na depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Marcelo, a depressão encontrou espaço quando ele se acomodou com a vida: “Sabe aquela pessoa que se aposentou? Não tem que se aposentar para Jesus. Eu achei que minha missão estava cumprida ao receber do Papa Bento XVI o título de evangelizador moderno. Mas não! Enquanto estiver alguém morrendo, matando, eu não posso me calar. Agora é o meu recomeço”, disse.

Seu novo trabalho tem como intuito enviar uma mensagem: “É algo como “estou livre. Ei, você que está com depressão, existe uma vitória. Você pode vencer também”.

Autor(a):

Sair da versão mobile