Padre Fábio de Melo faz crítica ao ‘Pequeno Príncipe’ e polemiza em vídeo

20/02/2016 13h38

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Padre Fábio de Melo estreou recentemente na rede sociais do Sanapchat e já tá dando no que falar. Isso porque, na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o rapaz  criticou, através do aplicativo, o livro Pequeno Príncipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe”, comentou ele.

Ele ainda justificou o motivo do comentário. “São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: ‘tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: ‘aprecie com moderação'”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um pouco depois o padre resolveu usar o humor para brincar com o personagem da obra de Antoine de Saint-Exupéry. Ele colocou um cachecol vermelho no pescoço, colocou um efeito que destaca os olhos e interpretou: “Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim”, brincou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.