Padre Fábio de Melo faz desabafo sobre Síndrome do Pânico e revelação sobre suicídio da irmã


Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Um dos padres mais famosos do país, o Padre Fábio de Melo abriu o coração em entrevista para o Conexão Repórter, do SBT, comandado por Roberto Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, ele falou sobre a Síndrome do Pânico e o suicídio de sua irmã, Cida, que marcou sua vida. “Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem. Porque no meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu não fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não estou vendo”, desabafou ele.
+Após acusação de agressão e polêmica de reconciliação, Naldo celebra “vitória”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa que vai ao ar neste segunda-feira, 23 de abril, ele também falou sobre a Síndrome do Pânico, que o faz ter crises de ansiedade e medo e diz que, no auge das crises, pensa muito na irmã: “Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento”, revelou.
PADRE FÁBIO DE MELO DEIXA O FACEBOOK
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O Padre Fábio de Melo, bastante ativo nas redes sociais, surpreendeu ao revelar o motivo que o fez deixar de usar o Facebook.
No twitter, em interação com Marcelo Táz, o padre assumiu as causas que o levaram a deixar a rede social de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morei naquele lugar até o dia em que percebi estar me tornando uma pessoa intolerante, vil e violenta. Passei por um processo de reabilitação e hoje estou curado”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS