Padre Fábio de Melo já precisou pegar as próprias fezes da privada e colocar no bolso: “Comecei a suar frio”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/09/2022 12h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Padre Fábio de Melo revela que pegou fezes e guardou no bolso (Reprodução: GNT)

Padre Fábio de Melo precisou pegar fezes da privada e colocar no bolso

O Padre Fábio de Melo participou da nova temporada do ‘Que história É Essa, Porchat?’, programa que vai ao ar na próxima terça-feira (06).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa com Fábio Porchat, o religioso comentou sobre uma situação muito desagradável que passou enquanto estava em uma loja de decoração em Belo Horizonte.

“Na hora que entramos na primeira loja, uma loja muito chique, as pessoas já estavam me esperando. Muito sofisticado o atendimento, uma loja linda, móveis lindos. De repente eu senti um movimento dos países baixos, aquela cólica, aquela fincada.”, começou o Padre Fábio de Melo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, pediu para usar o banheiro: “Na hora que eu levantei eu observei que o vaso estava seco. Na hora que eu aperto a descarga nada. Meu amigo, ai comecei a construir soluções. Vi um lixinho que serviria como baldinho. Ai eu pensei ‘pronto”.

Pensou em uma solução nada agradável: “Não tinha nada dentro do lixo, eu era a primeira pessoa a usar o banheiro. ‘Eu vou pegar esse vasinho, vou na pia e encher e vou fazendo o trajeto até essa criança ir embora'”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O religioso falhou na primeira tentativa: “A minha primeira tentativa de solução foi jogar água pra aquela criança ir embora. Nada de água na torneira. Ai eu comecei a suar frio”.

A solução que o Padre Fábio de Melo arrumou foi muito inusitada: “Na hora meu desespero foi tão grande que eu vi que tinha um rolo de papel higiênico robusto”, começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu recheei a minha mão e fiz o imaginável: forrei o chão, peguei a criança que era fibrosa e seca, fiz um embrulhinho lindo. A sorte é que eu tinha um bolso grande. Pus no bolso, passei bastante álcool gel e sai”, revelou o padre.

Para a sorte do Padre Fábio de Melo, havia uma caçamba próxima a loja em que estava, conseguindo despejar o material nela, sem levantar suspeitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo foi o convidado de Fábio Porchat na GNT (Reprodução: Montagem TV Foco)

Padre Fábio de Melo foi o convidado de Fábio Porchat na GNT (Reprodução: Montagem TV Foco)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.