Padre Fábio de Melo revela que foi assediado por famoso apresentador de TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo conta que foi assediado por apresentador de TV
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo, que já é famoso por seu trabalho e pelas diversas aparições na televisão, revelou que já foi assediado por um apresentador de TV.

Em sua biografia escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, que leva o título “Humano Demais” e foi lançada recentemente, Fábio de Melo conta que um famoso apresentador de TV, gay assumido, gostava dele e chegou a ir até o prédio onde ele morava, no interior de São Paulo. A história foi contada durante o programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (09).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em trecho do livro, Fábio de Melo relata como aconteceu: “Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria.”

O texto da biografia ainda diz que o famoso parou de assediar o Padre: “Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, em entrevista à revista Quem, Fábio de Melo comentou sobre assédio por ser famoso. “Olha, quando a curiosidade extrapola o que acho justo, aí coloco limites. O assédio é virtual, uma brincadeira, levo de boa. Não me incomoda. O que prezo é que, no trato pessoal, haja respeito”, disse o Padre na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile