
Padre Fábio de Melo usa as redes sociais para fazer crítica a atendimento em banco e gera polêmica (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Fábio de Melo, uma das figuras públicas mais queridas e conhecidas do Brasil, e chama atenção pela sua participação frequente em suas redes sociais, porém, recentemente, o padre deixou o bom humor, sua marca registrada, e acabou por fazer uma reclamação nas redes sociais, que teve consequências inesperadas.
Tudo começou quando o pároco reclamou nas suas redes sociais ao ter um de seus cartões de crédito bloqueado. “Estou há um mês com o cartão de crédito Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, relatou Padre Fábio de Melo em seu microblog, twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen fica furiosa e revela a verdade por trás de separação: “Vão todos cair do cavalo”
O comentário de Padre Fábio de Melo gerou mais de 23 mil curtidas e 3 mil comentários em meio aos seus 6 milhões e meio de seguidores, e acabou chamando atenção da empresa em questão após a reclamação. “Oi Padre. Pra gente conseguir te ajudar, preciso de alguns dados seus. Me envie seu telefone com DDD via DM”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Fabio de Melo critica empresa em suas redes sociais e reviravolta impressiona (Foto:Reprodução)
Porém, a situação acabou ficando cômica, outros bancos concorrentes logo observaram a situação e aproveitaram a oportunidade para oferecer seus serviços a Padre Fábio de Melo. “Temos interesse, também temos cartão de crédito, carteiras digitais, teclado Itaú…Vish, é uma lista longa. Vem de DM”, respondeu o Itaú, em meio a figurinhas. Outra empresa muito conhecida, Nubank, também mandou uma mensagem para o padre. “Padre, confessamos que adoramos a ideia em tê-lo fazendo parte da família sagrada roxa, Vossa eminência tens uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Banco do Brasil também tentou chamar atenção de Padre Fábio de Melo e deixou sua mensagem ao religioso. “Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Dê-me a sua graça, padre”. Sempre bem humorado, o religioso reagiu aos comentários cheio de criatividade com muito bom humor, e respondeu as propostas e mensagens de seguidores e fãs.