Padre Fábio de Melo sofre ataque e revela real motivo de afastamento das redes sociais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/09/2019 14h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução / Globo)

Padre Fábio de Melo revelou detalhes sobre o seu afastamento das redes sociais(Foto: Reprodução/ Globo)

Padre Fábio de Melo surpreendeu ao abrir sua intimidade e dar detalhes de suas escolhas na vida privada

O Padre Fábio de Melo foi um dos convidados e participantes do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bate papo, Padre Fábio de Melo, um dos padres mais conhecidos e respeitados da atualidade, revelou detalhes de suas escolhas na vida privada, especialmente a de decidir se afastar das redes sociais.

+Faustão tem mistério revelado e motivo de suas roupas extravagantes é revelado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo destrói carreira de Vivi Guedes em ato de fúria

+Heloísa Perissé faz nova sessão de quimioterapia em luta contra câncer e dispara: “Caminhando para o fim”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na madrugada deste domingo, 15 de setembro, o religioso relembrou os motivos que o fizeram tomar a decisão de se afastar por tempo indeterminado das redes sociais.

“Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar”,  ele, falando ainda sobre o incômodo que sente com a velocidade com que as mensagens de ódio se propagam através das redes sociais e o quanto isso o entristece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu apaguei o aplicativo para não ter a tentação de entrar, mas estava pesado, então achei bom tirar umas férias do Twitter. As redes sociais oportunizam o protagonismo, todo mundo tem o direito de dizer o que pensa. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é uma coisa muito cruel, desumana,” disse Padre Fábio de Melo.

O religioso explicou ainda que não se opõe a divergência de opiniões, mas que hoje em dia as pessoas não sabem lidar com essas diferenças e estão quase sempre mal intencionadas. “Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim, sobretudo para eu chegar a conclusões ou então mudar de ideia. Infelizmente, nem sempre isso é possível”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.