
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O padre Fábio de Melo, surpreendeu a todos ao ironizar os técnicos do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (19), em suas redes sociais. Bastante familiarizado com o meio artístico, ele não se desgruda da TV e faz questão de comentar tudo em seus perfis.
No entanto, chamou a atenção de todos o comentário que ele fez sobre as respostas de Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, os responsáveis pela escolha de quem entra e quem sai do programa. “Sua voz é linda, você canta muito bem, mas hoje não. Risos“, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com participação surpresa no The Voice, Claudia Leitte abre o jogo e fala sobre a situação
“Nesta edição do The Voice está sendo muito comum jurado fechando os olhinhos, cantando junto, levantando bracinhos. Mas não vira“, disse ainda ele em outra publicação. Seus seguidores, ou pelo menos a maioria deles, concordou com o posicionamento do padre Fábio de Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo no The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)
PARTICIPAÇÃO DE CLAUDIA LEITTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sétima temporada do programa reservou uma surpresa e tanto. Isso porque, sem saber Tiago Leifert e os demais jurados, foram surpreendidos com uma apresentação bombástica de Claudia Leitte que pisou no palco do programa como caloura
+Ana Furtado faz emocionante desabafo, espanta todos e recebe mensagens de fãs: “viver ou morrer?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Claudia Leitte, que não faz mais parte do time de jurados do The Voice, foi usada como uma espécie de coringa por Boninho, diretor da atração. Com a surpresa, Carlinhos Brown, Michel Telo, e Ivete Sangalo viraram a cadeira. Lulu Santos foi o último, mas todos ficaram bastante surpresos com a apresentação feita no The Voice.
Na atração, ela cantou It Hurt So Bad. Em entrevista ao portal Uol, Claudia comentou o momento. “Se eu subisse naquele palco pensando se eles iriam me aprovar ou não, eu não conseguiria nem cantar”, afirmou ela.
“Falei para pouquíssimas pessoas que faria essa apresentação surpresa e a intenção era que fosse emocionante mesmo”, completou.
Claudia, que é jurada do The Voice Kids, disse que agora entende o nervosismo que um candidato sente antes de subir ao palco. “Eu sempre digo para os candidatos que eles têm que dar tudo deles, fazer o melhor possível, como se fosse a última coisa que fizessem”, revelou. “Não interessa como vão te olhar, o importante é o aqui e o agora”.
Ela também falou sobre o fato de Carlinhos Brown ter sido o primeiro a virar a cadeira, algo que o filho dela já previa. “Meu filho me disse que sabia que o Carlinhos Brown iria ser o primeiro a virar. Ele é muito importante na minha vida. A minha primeira apresentação, quando eu tinha 14 anos, foi em um show dele. Depois ele compôs música para mim. Ele mora no meu coração”.