Padre Fábio de Melo fala sobre paixãozinha de infância

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo foi o convidado do programa da Eliana deste domingo (24) e falou sobre diversos assuntos pessoais, entre eles, um antigo affair que teve quando ainda era pequeno. Aos risos, o religioso contou os detalhes dessa paixão.

“Eu me apaixonei por uma menina que o pai dela era do circo. Eu acho que ela deveria ter minha idade na época, quase 6 anos. E aí eu me apaixonei por essa menina. E eu vivi aquele amor platônico daquela menina que tinha uma vida muito diferente da minha. Eu fiquei muito encantado. E eu me lembro que quando ela foi embora, até febre eu tive”, declarou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-Chiquitita é detonada por anunciar gravidez só aos cinco meses e responde críticas

Ainda na entrevista, Eliana questionou aonde aconteceu as paqueras da adolescência. “Eu já me encontrei com uma numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. E eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça que eu quase me casei”, disse o Padre.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi o último grande amor que eu tive na minha vida e quase me tirou do seminário. Ela quase me tirou dos trilhos”, brincou Fábio.

PADRE FALA SOBRE SÍNDROME DO PÂNICO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, revelou ele para a Eliana.

Eliana, surpresa, questionou ao religioso sobre como ele consegue tirar forças, mesmo passando por um problema tão delicado com a doença. “Deus nos coloca reservas, né? Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, ai você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado”, declarou. E confessou: Eu não tinha forças para levantar da cama. Foi um momento muito cruel, muito doloroso”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile