Padre famoso é flagrado passando cantada em homens casados e é punido severamente


Um padre famoso na cidade de Pitangui foi afastado de suas funções por cantar homem casado (Foto: Reprodução)
Um famoso padre acabou causando uma enorme polêmica ao mandar mensagens cantando um homem casado em seu WhatsApp
Não são raros os escândalos envolvendo sacerdotes da Igreja Católica em todo o mundo, mas o caso mais recente envolvendo um padre aconteceu aqui mesmo no Brasil. Um padre, que é bastante famoso na pequena cidade de Pitangui (MG), teria passado cantadas para um homem casado e as mensagens viralizaram na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O print principal começa com o homem casado repreendendo o religioso. “Eu não deixei nada padre. Você está dando em cima de mim e de outros homens casados desde quando chegou aqui em Pitangui. Sou casado”, disparou ele. Sem vergonha, o padre respondeu: “Casado, mas não é capado [castrado]”.
+Record pode perder outro grande nome para a CNN Brasil após saída de Reinaldo Gottino; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas
+Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O homem casado respondeu: “Padre, minha mulher está aqui do lado vendo as mensagens. Estou na hora de almoço. Ela viu todas as mensagens”, disparou. E foi justamente a esposa a responsável por revelar a atitude do padre para todo mundo, publicando os prints em uma rede social, escandalizando a cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em Pitangui, sou casada e tenho família. Nasci católica e vou morrer católica. Mas infelizmente a Igreja não faz nada para nos ajudar. A gente vai perdendo a confiança”, disparou ela. “A gente sempre ouve falar de escândalos de padres, mas acha que nunca vai acontecer conosco. Desde que [ele] chegou aqui meu marido reclama que o padre o trata diferente”, disse ainda a mulher.
+Record, após perder Reinaldo Gottino, ataca a CNN e exibe reportagem contra o dono do canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da polêmica, a Diocese de Divinópolis decidiu afastar o padre de suas atividades por ele ter sido “acusado publicamente de comportamento moral impróprio e escandaloso a um clérigo”, sanções tidas pela Igreja como “penas medicinais, na expectativa de que a verdade venha à tona”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.