Padre Fábio de Melo, Marcelo Rossi e Alessandro Campos lutam para enfrentar o mesmo problema

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2022 12h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Padre Fábio de Melo, Marcelo Rossi e Alessandro Campos lutam para enfrentar o mesmo problema - Foto: Reprodução

Padres famosos lutam para enfrentar o mesmo problema

Padres famosos, como padre Fábio de Melo, Alessandro Campos e Marcelo Rossi lutam para enfrentar problemas semelhantes, mesmo sendo considerados os sacerdotes mais famosos do país, por conta do carisma e simpatia com seus fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por serem sacerdotes que estão bem próximos ao holofotes da fama, ambos costumam ser mal interpretados por algumas pessoas, gerando repercussão negativa nas redes sociais e nas mídias.
O Padre Fábio de Melo, por exemplo, mesmo fazendo sucesso com suas belas músicas, divulgou seu estado de saúde, dizendo que já sofreu com síndrome do pânico e depressão, sendo alvo de julgamentos do público brasileiro.
Padre Fábio de Melo, Marcelo Rossi e Alessandro Campos lutam para enfrentar o mesmo problema

Padre Fábio de Melo, Marcelo Rossi e Alessandro Campos lutam para enfrentar o mesmo problema – Foto: Reprodução

O sacerdote Marcelo Rossi também já sofreu com depressão, que lhe gerou ganho de peso e muita especulação, além de críticas sobre sua doença.
Padre Marcelo Rossi atualmente, exibindo os braços musculosos (Imagem: Montagem)

Padre Marcelo Rossi atualmente, exibindo os braços musculosos (Imagem: Montagem)

Outro sacerdote, o Alessandro Campos, também foi vítima de críticas e julgamentos alheios, por ter supostamente tratado mal algumas pessoas, em especial as idosas, o que ele rebateu, afirmando não ser verdade.
Padre Alessandro Campos, o famoso Padre Sertanejo (Foto: Reprodução)

Padre Alessandro Campos (Foto: Reprodução)

 

Ambos os sacerdotes, por estarem sempre em evidência nas mídias sociais e serem observados o tempo todo, acabam passando por essas ocasiões, onde apenas uma frase ou opinião sobre algum assunto pode gerar uma grande polêmica e repercussão negativa.

Veja quantos os padres cobram para aparecer na TV

De acordo com o UOL, Padre Marcelo Rossi, apesar de ser um fenômeno, não cobra nada para participar de algum evento ou programa de TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, ainda de acordo com as informações do portal, Padre Fábio de Melo cobra cerca de R$ 120 mil para evangelizar na televisão. Valor que supera alguns dos cachês mais caros, como o DJ Alok e Plabllo Vittar.

O Padre Sertanejo, Alessandro Campos, que transmite a palavra de Deus através desse seu estilo musical, há mais de 11 anos, cobra R$ 135 mil reais por show na TV brasileira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.