
Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher do palco onde celebrava missa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por mulher durante celebração de Missa
Neste domingo (14), um fato trágico e inacreditável aconteceu. Uma mulher empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco onde ele esteva celebrando uma missa. Nesta segunda-feira (15), através de um vídeo no YouTube, o padre falou sobre o ocorrido. Ele, vale dizer, não registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.
+Dança dos Famosos 2019: Confira o elenco de famosos para a nova temporada do reality do Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle conta valor da herança, desmascara filhas e diz qual a primeira coisa que fará
+Zezé Motta é flagrada nua aos 75 anos e faz revelação chocante: “O que incomoda é a solidão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem, eu fiz B.O. [boletim de ocorrência]. Padre que, B.O.? ‘Bíblia e oração'”, disse o religioso. “Esse é o melhor boletim de ocorrência”, brincou ele. Padre Marcelo Rossi ainda disse que a sua delegacia é a’capela’. O fato lamentável aconteceu em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. O padre definiu o livramento como um milagre.
“Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”, falou ele na manhã desta segunda-feira. “Eu tive a experiência do milagre da mãe”, contou o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ele, quem o protegeu foi Nossa Senhora: “Tudo que aconteceu, se o inimigo está furioso, vai ficar mais ainda”, disse Padre Marcelo Rossi. “A mãezinha me segurou”, continuou ele, que disse que o dia “14 de julho de 2019 jamais será esquecido” e falou que no próximo ano participará novamente do evento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar), que é promovido pela comunidade católica Canção Nova. “Tive uma força para me reerguer, continuar. E vou continuar. Aqui estou, para glória de Jesus”.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na saída da delegacia onde prestou depoimento neste último domingo, a mulher responsável por empurrar o padre disse que o ocorrido foi entre ela e o Padre Marcelo Rossi: “Entre eu e ele, entre eu e ele”, disparou a mulher.
O delegado responsável por coletar o depoimento da mulher, disse que ela falou que o seu objetivo era conversar com o padre e não agredi-lo. Ela ainda disse que sofre com transtorno bipolar e realiza tratamento psiquiátrico.
“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela]. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele.”
+Faustão dá festa luxuosa para participantes do Show dos Famosos; veja quem ficou de fora
Veja o vídeo do momento do empurrão abaixo!