Padre Reginaldo Manzotti fala sobre parceria com Simone e Simaria: ‘Existe um preconceito [com música de padre]

23/02/2018 12h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reginaldo Manzotti (Foto: Reprodução)

Reginaldo Manzotti (Foto: Reprodução)

O Padre Reginaldo Manzotti esteve na rádio Jovem Pan e deu uma entrevista para o Morning Show nesta sexta (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bate-papo, ele falou sobre a parceria com Simone e Simaria. “Essa música veio numa proposta. Eu tenho lançado vários CDs, esse é o 13°, e como padre você vai crescendo, amadurecendo, musicalmente falando, nos arranjos e etc. Eu particularmente sempre vinha na linha orante, louvor, e de repente eu percebi que era importante fazer um trabalho na linha mensagem”, comentou.

+ BBB18: Após gemer alto com Jéssica na cama, Lucas vira piada na internet; vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O religioso também comentou a rejeição pelo seu estilo musical. “Porque existe um preconceito. ‘Ah, música de padre? Não toca nessa rádio’. Existe esse preconceito. E somos classificados como música gospel, o que eu acho pior ainda. Com a proposta de gravar esse CD, é que a música possa tocar no mundo secular, que não seja uma rádio específica de igreja”, disse.

“E elas são queridíssimas, a história delas é de superação. Da Bahia para Matogrosso, e depois para São Paulo, e hoje esse fenômeno. São mães, são pessoas do bem, uma família muito religiosa, então eu me sinto muito confortável de gravar com elas”, revelou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O sacerdote católico falou como foi essa parceria. “Surgiu da admiração que eu tenho por elas, vendo o que elas fazem, conversando por WhatsApp veio esse “Espalhar amor”. Principalmente agora nessa onda de violência, espalhar amor e paz é a missão de todos nós”, afirmou.

Ele também comentou sobre o fato de estar falando com outros públicos. “Você transita por vários públicos, isso é legal porque você acaba falando com pessoas que você na igreja não fala. “Pescar no aquário” é covardia. Então se nós como padres só ficarmos falando para aqueles que já estão na igreja não é a proposta, é você ir ao outro público, aquele que não é atraído por Deus e atrair, não obrigar ninguém a voltar para Deus”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.