Padre ‘desbanca’ Lula e Bolsonaro, vira alvo de humilhação e nem Bonner perdoa: “Se mantenha calado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/09/2022 0h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner mandou Padre Kelmon se calar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Presente no debate dos candidatos à presidência na Globo, Padre Kelmon se tornou chacota nas redes sociais pelas vestimentas e ideias

Padre Kelmon se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais devido ao debate eleitoral que aconteceu na TV Globo, na noite de quinta-feira (29). A repercussão em cima do candidato, entretanto, não foi positiva. Internautas apontaram que o religioso se destacou mais que Lula e Bolsonaro por suas respostas consideradas absurdas e por ataques que sofreu de outros candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por diversas vezes, o padre falou no momento em que não era permitido, interrompeu outros candidatos em réplicas e tréplicas e por isso chegou a levar uma bronca de William Bonner. “Se mantenha calado”, exigiu o âncora, em um determinado momento do debate.

Outro motivo que fez Padre Kelmon se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais foi o fato dele ter usado o termo racista “mulato”, enquanto falava sobre combate ao racismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO APONTOU HUMILHAÇÃO

A candidata Soraya Thronicke fez o religioso passar por duas situações constrangedoras. Quando questionado sobre o posicionamento negacionista que teve durante a pandemia, a advogada perguntou se ele não tinha medo de ir ao inferno por mentir. Ela também o acusou de ser cabo eleitoral de Bolsonaro, além de dizer que o rival é um “padre de festa junina”.

“Bom, agora eu acho que o senhor vai se dar mal com o seu candidato. É perigoso perder o cargo de cabo eleitoral. Quero aproveitar esse momento para dizer que não tem proposta, só tem xingamento”, ironizou a ex-senadora, antes de ser interrompida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar do início acalorado entre as trocas de acusações entre Jair Bolsonaro e Lula, os dois candidatos acabaram ficando apagados ao longo de grande parte de debate.

INDIGNAÇÃO

Nas redes sociais, o público se revoltou com a presença de Padre Kelmon na Globo. “E a gente achando que o padre mais burro do brasil tinha voado com balões”, ironizou o humorista Paulo Vieira. “O nível de insanidade em que o país está mergulhado é tão grande que estamos em um debate presidencial com um padre de mentira defendendo estado mínimo”, lamentou o colunista Silvio Almeida, da Folha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‘Padre de festa junina’! Soraya hoje é minha musa! Pronto, falei!”, escreveu o prefeito Eduardo Paes. “Meu Deus, a Soraya tinha embasamento quando chamou o candidato padre de padre de festa junina, chocado”, avaliou um influencer mostrando Kelmon em uma festa junina.

Antonio Tebet avaliou: “Bolsonaro e o falso padre de estimação dele são tão fascistóides, que Soraya Thronicke, ‘a senadora do Bolsonaro’, virou… ESQUERDA”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Kelmon foi detonado por Soraya Thronicke em debate (Foto: Reprodução/TV Globo)

Padre Kelmon foi detonado por Soraya Thronicke em debate (Foto: Reprodução/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.