Pagar faculdade pública?? Emilly é zombada por declaração e faz textão de desabafo

2 min de leitura

Emilly no "BBB 17" (Foto: Reprodução)

Emilly no “BBB 17” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, continua não sendo aceita por unanimidade do público, e mesmo milionária, ela continua sendo bastante criticada nas redes sociais por aqueles que não perdem nenhuma piada. Um vídeo antigo da estudante voltou a circular, onde ela afirma não ter condições para pagar uma faculdade pública.

Em resposta, na manhã de hoje (31), ela escreveu um textão desabafando sobre o assunto, afirmando que, apesar de não ter mensalidade, uma universidade pública requer condições financeiras para arcar com outros custos. “Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje”, disparou a ex-“BBB”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica”, disse ainda a irmã de Mayla.

“E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, ela recebeu vários comentários de incentivo na busca pelos seus sonhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile