Pai de Ana Clara vira motorista no RJ e atitude da apresentadora deixa o Brasil perplexo: “Deus me livre”

Ana Clara rebate críticas sobre profissão do pai
Em entrevista ao Jornal O Globo, Ana Clara rebateu críticas após o pai, Ayrton Lima, virar motorista de aplicativo no Rio de Janeiro. O próprio analista de sistemas já havia revelado a novidade em fevereiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nas últimas semanas, internautas votaram a repercutir o assunto ao revelarem que foram atendidos por Ayrton Lima ao usarem o aplicativo de transporte privado.
Nas redes sociais, inúmeros internautas elogiaram o trabalho do ex-participante do BBB, porém muitos criticaram o fato dele precisar realizar esse tipo de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outros internautas apontaram que Ayrton Lima estaria passando por dificuldades financeiras e não receberia o apoio da filha.
Após a repercussão, Ana Clara admitiu ter ficado chateada com as críticas relacionadas a decisão do pai.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Vi muita gente dizendo que meu pai estava com dificuldades e que eu não fazia nada. Não tem nada a ver, Deus me livre”, disse a apresentadora ao Jornal O Globo.
Em seguida, Ana Clara reforçou que seus pais não gostam de ficar parados: “Meus pais sempre foram pessoas muito ativas. Acho importante essa iniciativa dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Ana Clara falou sobre profissão do pai?
A apresentadora revelou que a decisão de trabalhar como motorista de aplicativo partiu do próprio pai.
Além disso, a famosa destacou a importância da profissão no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele quis rodar por aí, dirigir, conversar com as pessoas. Ser motorista é um trabalho digníssimo. Ele adora. É importante para a cabeça dele. Meu pai é meu maior fã, assiste a tudo que faço e está sempre presente”, afirmou a artista.
Por fim, muitos internautas ficaram perplexos com o discurso de Ana Clara, demonstrando concordar com a forma como ela enalteceu o trabalho do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já peguei uber com ele e ele disse exatamente que gosta de ficar conversando com as pessoas e se distraindo”, disse um no X, antigo Twitter.
“O cara escolheu trabalhar, ao invés de ficar às custas da filha, onde há problema nisso?”, questionou outro.
“Sou funcionário público, e durante a pandemia rodei de Uber pra ocupar a cabeça! Me fez muito bem, aconselho!”, disse mais um.
Ayrton Lima é motorista de aplicativo?
Como havíamos mencionado, em fevereiro, Ayrton Lima contou sobre a sua volta ao mercado de trabalho.
Desde que participou do “BBB 18”, Ayrton não voltou à sua área profissional, onde trabalhava como analista de sistemas em uma empresa pública.
No entanto, o profissional ressaltou que não consegue ficar parado.
“Estou praticamente aposentado e vivo de uma renda que tenho. Depois do programa, não voltei à minha profissão, embora oportunidades tenham surgido, mas acabei perdendo essas vagas”, disse o pai de Ana Clara, que continuou:
“Decidi, então, voltar à rotina trabalhando como motorista de aplicativo. Quero me ocupar. Comprei um carro mais luxuoso para prestar serviços nas categorias “black” e “comfort”. Pretendo seguir vivendo com tranquilidade, no meu ritmo, e aproveitando o que tenho”, finalizou Ayrton.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.