Pai de Britney Spears, após fãs levantarem a hashtag FreeBritney, quebra o silêncio e dispara: “piada”


Pai de Britney Spears se pronuncia sobre o movimento #FreeBritney (Foto: Reprodução)
“Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista”, declarou o pai de Britney Spears.
Um dos assuntos que tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias é a vida de Britney Spears, não por lançamentos ou algo do tipo, mas sim pela preocupação dos fãs com seu bem estar, tanto que a hashtag #FreeBritney está nos Trending Topics do Twitter à dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O movimento pede a independência da cantora que está na tutela de seu pai, Jamie Spears, há 12 anos. As acusações contra ele que também é o empresário da filha, afirmam que o mesmo tem desviado uma parte da fortuna da estrela do pop.
Depois de ouvir bastante sobre os rumores que tem ganhado vida na web, o pai de Britney Spears quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre o assunto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém. Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa? Isso é piada né?”, declarou ele.
O responsável pela estrela também deixou claro que os fãs da cantora tem sido bastante agressivos em suas manifestações, chegando a lhe ameaçar de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem pessoas me ameaçando morte, é horrível. Não queremos esse tipo de fãs. Eu amo a minha filha, eu amo todos os meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, declarou.
Relembre o caso:
Depois de surtos psicológicos em 2007, a cantora Britney Spears teve que ser internada em uma clinica psiquiátrica e passar um bom período por lá. Com isso, a musa de 38 anos de idade ficou judicialmente inapta de ter controle próprio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual condição que está, a cantora não pode realizar gastos sem antes consultar seu tutor. A também cantora Tinashe foi uma das pessoas que apoiou Britney Spears e, por meio de suas redes sociais, compartilhou uma mensagem de apoio à musa. “Trabalhei com ela várias vezes, ela é um anjo e uma estrela. A respeitem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fãs em protestos pela liberdade de Britney Spears (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br