Durante o afogamento de Domingos Montagner, que aconteceu na última quinta-feira (15) no Rio São Francisco, Camila Pitanga tentou segurar as mãos do ator duas vezes antes dele afundar.
Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracaju, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio São Francisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa “Brasil Urgente”, o pai da atriz, Antônio Pitanga, destacou a nobreza do rapaz até na sua morte. “Em um momento tão difícil, e você vê na morte a nobreza desse cara. Ela estava puxando ele, um cara de 1,90 m, pesando mais de 80 quilos, numa correnteza… O grau de nobreza, de dignidade desse cara que, mesmo diante da morte, decidiu não puxar ela, porque era ela quem estava puxando ele, era ela quem estava lutando contra a correnteza, e não passa pela minha cabeça por que ele não a puxou. A gente entende que o afogado sempre puxa o outro”, disse ele em entrevista ao “Brasil Urgente”.
Segundo Pitanga, a filha tem chorado bastante. “Ela diz ‘eu tentei, pai, eu tentei pai’. E eu sei que ela tentou. Uma tragédia, e você não explica tragédia”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE