Pai de Cristiano Araújo decide entrar na política e se candidatar nas eleições 2018

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Pai de Cristiano (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morto em 2015, após um acidente de carro, o cantor Cristiano Araújo terá a sua fama usada para ajudar o pai, o empresário João Reis, a entrar para a política nas eleições 2018. O senhor também é pai do músico Felipe Araújo e já prepara a sua campanha.

Datena decide se candidatar e anuncia: “Tentar ajudar o meu país”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filiado ao partido MDB de Goiás, ele é uma das apostas para a disputa das eleições 2018, de acordo com o próprio presidente estadual do partido e candidato ao governo do Estado, o deputado Daniel Vilela. Sua intenção é ser Deputado Federal.

“Ele está empolgado com nosso projeto”, disse Daniel durante entrevista ao programa Roda de Entrevista, da TBC. Desde a morte de Cristiano, sua família aposta na carreira de cantor de Felipe Araújo, que também se tornou cantor sertanejo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESABAFO DO IRMÃO

“Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui. E um dia eu vou dormir e acordar… aí, com você! #meumenino #saudadequenãopassa”, escreveu ele em seu perfil nas redes sociais, onde foi consolado pelos internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a postagem foi feita logo após o apresentador Zeca Camargo ser condenado a pagar 60 mil reais ao pai de Cristiano, devido a um comentário onde ele questionou a comoção nacional pela morte do artista anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile