
Pai de Cristiano (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morto em 2015, após um acidente de carro, o cantor Cristiano Araújo terá a sua fama usada para ajudar o pai, o empresário João Reis, a entrar para a política nas eleições 2018. O senhor também é pai do músico Felipe Araújo e já prepara a sua campanha.
+ Datena decide se candidatar e anuncia: “Tentar ajudar o meu país”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filiado ao partido MDB de Goiás, ele é uma das apostas para a disputa das eleições 2018, de acordo com o próprio presidente estadual do partido e candidato ao governo do Estado, o deputado Daniel Vilela. Sua intenção é ser Deputado Federal.
“Ele está empolgado com nosso projeto”, disse Daniel durante entrevista ao programa Roda de Entrevista, da TBC. Desde a morte de Cristiano, sua família aposta na carreira de cantor de Felipe Araújo, que também se tornou cantor sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
DESABAFO DO IRMÃO
“Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui. E um dia eu vou dormir e acordar… aí, com você! #meumenino #saudadequenãopassa”, escreveu ele em seu perfil nas redes sociais, onde foi consolado pelos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a postagem foi feita logo após o apresentador Zeca Camargo ser condenado a pagar 60 mil reais ao pai de Cristiano, devido a um comentário onde ele questionou a comoção nacional pela morte do artista anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE