Comandante do programa “Na Lata”, disponível no YouTube, Antonia Fontenelle, que após a morte do marido Marcos Paulo enfrenta na Justiça as enteadas para ter direito à herança, recebeu o ex-sogro Vicente Sesso.
Durante a entrevista ele explicou por que defendeu a atriz diante da disputa com as netas. “No dia da operação ele recebeu muitas visitas, estava todo mundo. Depois éramos só eu e você, você e eu. Mais ninguém”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dramaturgo relembrou na entrevista um episódio ocorrido em meio ao imbróglio judical que o magoou. “Me chocou uma fotografia que um amigo me mandou, tirada após a leitura do testamento (do Marcos Paulo), com o pessoal brindando numa churrascaria. Aquilo me machucou muito, seriamente”, disse ele, emocionado.
No programa, Vicente Sesso disse que procurou a filha do meio de Marcos Paulo, Mariana, após a cremação do corpo do filho, já que ele queria jogar parte das cinzas junto ao túmulo da mãe do diretor, mas não teve retorno da neta. “Perguntei à Mariana se ela tinha ido buscar as cinzas do pai e me respondeu que não tinha tido tempo. Falei para me avisar quando fosse, que eu iria junto para pegar uma parte das cinzas e colocar no túmulo da mãe dele. Ela teve o Marcos nos braços por muito pouco tempo. Nasceu num dia e a mãe morreu no outro. Mas Mariana não me respondeu… Até hoje não sei o que fizeram com as cinzas”, lamentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
Marcos Paulo era pai de Vanessa, de 43 anos, fruto do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, de 33, filha da atriz Renata Sorrah; e Giulia, de 14, que nasceu após o relacionamento com Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
