Presentão para Abel: Palmeiras ganha 6 reforços para enfrentar o Vitória

Logo mais, às 19h30 (Horário de Brasília) o Palmeiras entra em campo para encarar a equipe do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. E para...

19/11/2025 8h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco

Palmeiras ganha 6 reforços para enfrentar o Vitória; Veja mais

Logo mais, às 19h30 (Horário de Brasília) o Palmeiras entra em campo para encarar a equipe do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. E para essa partida, Abel Ferreira contará com o retorno de seis importantes jogadores que não estiveram presente na derrota contra o Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal BolaVip, todos os jogadores que desfalcaram o Palmeiras na data FIFA estarão à disposição de Abel Ferreira nesta noite. Os jogadores em questão, são: Gustavo Gómez e Ramon Sosa (Paraguai), Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres (Uruguai) e Vitor Roque (Brasil).

Com isso, o Alviverde terá força máxima para essa partida contra o Vitória, que está brigando na zona de rebaixamento. Aliás, é o primeiro time do Z-4, com dois pontos a menos que o Santos, que venceu o Palmeiras na última rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com todos esses retornos, e sem nenhum grande desfalque à não ser Weverton, que ainda está lesionado, Abel Ferreira deve ir com esse time para o campo logo mais: Carlos Miguel; Khellven, Bruno Fuchs (Gustavo Gómez), Murilo e Jefté (Piquerez); Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson (ou Vitor Roque) e Allan; Mauricio e Flaco López.

Esse time é considerado o melhor que Avel Ferreira pode colocar em campo. O Palmeiras vai tentar vencer a liderança provisoriamente, isso porque em caso dos três pontos, o Alviverde iguala o número do Flamengo, mas ultrapassa em saldo de gols.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Santos?

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:

“É jogo a jogo, faltam 15 pontos e no final vamos ver”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não viemos à procura do empate, viemos para ganhar. Mas no primeiro tempo o Santos criou mais perigo, teve uma chance em uma perda de bola nossa. Em termos de passe, nosso meio-campo não funcionou como queríamos. A porcentagem que conseguimos ligar jogo foi 50% de acerto e 50% de erro”, avaliou.

Mas na primeira parte, o Santos foi melhor. Na segunda, fizemos os ajustes que tínhamos que fazer. O Santos fez gol no final, mas lembro de uma bola de saída com Luighi, outra com Flaco sozinho e a bola foi fora, uma do Mauricio que leva um empurrão e não consegue acertar na bola. Foi muito melhor a segunda parte e depois nos faltou pilhas ao nosso número 5 e ao nosso número 8 e faltou opções para refrescar esses jogadores. Mas, Veiga e Aníbal tiveram que jogar até o fim”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.