
Palmirinha voltou a ser internada na UTI, após uma semana de alta (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boletim médico ainda não foi divulgado para imprensa, no entanto, familiares pedem orações pela saúde da chef
Palmirinha Onofre, aos 89 anos, passou por uma fase complicada em sua saúde e teve que ficar internada por 11 dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. No dia 12 desse mês, a apresentadora recebeu alta, no entanto, apenas uma semana após sua liberação, ela voltou a dar entrada no hospital.
A chef estava fazendo um tratamento de um estado de distúrbio no metabolismo. Ela deu entrada no hospital no último dia 1º onde foi internada na UTI, depois de passar mal e ter uma crise de vômito. Agora, Palmirinha voltou a apresentar baixa de sódio e infecção urinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento dessa publicação o boletim medico não foi divulgado. No entanto, a família pediu para que os fãs retornassem a orar pela chefe. Durante sua primeira ida ao hospital, a assessoria de imprensa da Palmiranha publicou uma nota oficial sobre seu estado de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A principio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, declarou a equipe de Palmirinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE