Paloma Bernardi dá detalhes de sua personagem em “Apocalipse”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/09/2017 21h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paloma Bernardi (Samara) em cena de "A Terra Prometida" (Foto: Reprodução/Record)

Paloma Bernardi (Samara) em cena de “A Terra Prometida”
(Foto: Reprodução/Record)

A atriz Paloma Bernardi estará de volta às novelas da Record em breve. Após a vilã Samara em A Terra Prometida, agora ela estará em Apocalipse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao blog da Caras, a morena deu detalhes de sua preparação e da nova personagem.

“Bom, eu vou fazer Apocalipse, a nova novela da Record, tô bem feliz, uma personagem totalmente diferente da que eu fiz na Terra Prometida, que era uma vilã maquiavélica…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Uma personagem mais leve, aventureira, forte e que vai viver grandes paixões, e a gente vai começar a gravar agora no mês de setembro. A gente tá numa fase de preparação, estudo, leitura, pesquisa, todo esse processo que pra mim é muito enriquecedor, e aí em setembro a gente começa a gravar, e se Deus quiser, em novembro ou dezembro a gente estreia”.

+ Sérgio Marone aparece caracterizado pela primeira vez como vilão de “Apocalipse”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tempos atrás, a atriz já havia comentado a personagem: “A novela será um novo marco para mim, já que venho de uma antagonista forte e malvada para viver Isabela, que é completamente o oposto. Ela é muito corajosa, aventureira e dócil”, comentou Paloma.

Paloma em selfie. (Foto: Reprodução)

E concluiu: “Uma mulher correta, ou seja, sem assassinatos para mim nessa fase (risos). Estou muito feliz com o convite e ansiosa para começar as gravações, descobrir um pouco mais sobre minha personagem e sobre esse universo do Apocalipse”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o papel, Paloma pensa em emagrecer: “Se estiver com uns dois quilinhos a menos, vai ser bom. Depois de tantas viagens de férias, voltei a malhar regularmente e a fazer balé fitness”.

Sobre o assédio da mídia, ela diz já estar blindada: “No início, a gente se assusta um pouco. Na primeira vez que um paparazzi me fotografou numa situação cotidiana, levei um susto e não acreditei. Hoje, já são quase nove anos tendo um reconhecimento maior, então, sei lidar muito bem. Gosto desse retorno do público e do carinho nas redes sociais. É um espaço onde posso mostrar um pouco da minha essência”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.