Panicat sobre fim do Pânico: “Falta inovação, perdeu o elenco importante”

14/11/2017 3h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Emílio Surita apresentava o programa "Pânico na Band". (Foto: Reprodução)
"Pânico" pode deixar à Band antes de dezembro. (Foto: Reprodução)

“Pânico” pode deixar à Band antes de dezembro. (Foto: Reprodução)

Já está quase tudo certo para o Pânico dar adeus à TV. Pelo menos por enquanto, já que as negociações com a Record ainda estão correndo por fora. E as panicats estão aparecendo cada vez mais para falar sobre o fim da atração, que começou e fez muito sucesso na RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora foi a vez de Carol Dias opinar sobre a situação. No seu canal no You Tube, a morena declarou: “Falta inovação, perdeu o elenco muito importante. Na minha opinião, entraram outros humoristas bons, mas ficaram grandes buracos”, disse. Ela ainda elogiou o programa, mas fez ressalvas: “Me abriu inúmeras portas, nunca liguei pra críticas. Mas essa ideia de quadros repetitivos, de tratar mulher mal, no começo era legal, mas depois começa a ficar meio apelativo e pesado”.

+ Milionária, Anitta ficou ainda mais rica cantando o Hino Nacional na Fórmula 1; veja quanto ela ganhou!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol ainda acrescentou que quer ser para sempre lembrada como panicat, e friza que gostou muito da atração: “Seja grato. Não tem coisa mais bonita do que a pessoa ter gratidão e humildade”.

Veja o vídeo:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.youtube.com/watch?v=BuRwJw17QhI

HUMORISTAS DOS PÂNICO JÁ TEM DESTINO CERTO APÓS FIM DO PROGRAMA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim do programa “Pânico” já foi decretado pela Bandeirantes. Inclusive, a atração pode sair do ar antes do previsto e sem direito à despedida dos seus integrantes. O clima nos bastidores da atração é de tristeza e muito insegurança, por conta do desemprego.

Integrantes do “Pânico” estão tristes e inseguros com o fim do programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, boa parte dos humoristas da atração já tem um destino certo caso a marca não consiga fechar com alguma outra emissora. Por enquanto, Tutinha, dono do “Pânico”, negocia com Record e SBT.

O destino dos rapazes provavelmente será o canal de TV por assinatura Multishow, onde já se encontram dois ex-integrantes: Eduardo Sterblitch e Wellington Muniz. Márvio Lúcio, o Carioca, já havia iniciado uma conversa com a emissora antes de saber do fim do “Pânico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.