Nesta semana, a Jovem Pan iniciou parceria com o Viber. A emissora criou conversas públicas no aplicativo de comunicação instantânea para conectar os apresentadores e jornalistas aos ouvintes da rádio.
Com a funcionalidade “Grupos Abertos” do Viber, qualquer usuário da plataforma pode acessar os chats, a qualquer hora do dia, e acompanhar as conversas que incluem textos, fotos, vídeos, áudios, stickers e links.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em menos de 24 horas, o humorístico bateu um recorde histórico: o “Pânico” já tem o grupo aberto do Brasil com o maior número de seguidores, com cerca de 10.800 membros, algo grandioso para o Viber.
Agora, os ouvintes da rádio e usuários do Viber podem acompanhar, curtir e compartilhar conversas da equipe da Pan e dos apresentadores dos programas “Pânico”, “Morning Show”, “Pingos nos Is” e “Esporte em Discussão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da parceria nos chats públicos, a Jovem Pan vai usar o Viber para receber áudios dos ouvintes que querem participar das atrações. “A parceria marca o início de uma união estratégica entre os grupos. Os primeiros passos são desenvolvimento das Hotlines da rádio, que passam imediatamente a usar com exclusividade os números Viber 56 1009 1009 para Jovem Pan FM e 56 7000 7000 para Jovem Pan AM para interação com a audiência”, explica o diretor comercial digital da emissora, Wagner Kojo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
