"Pânico na Band" consegue entrevista exclusiva com Rachel Sheherazade na porta do SBT; saiba mais!
Estrela do SBT falou com a turma do “Pânico”
A volta do “Pânico na Band” para a temporada de 2014 promete, pelo menos é isso que a produção da atracão espera. O programa que volta de longas férias terá novidades já a partir deste domingo (16).
Além dos novos personagens e quadros que a atracão terá, uma entrevista mais do que exclusiva foi feito com a jornalista Rachel Sheherazade que recentemente se envolveu em uma nova polêmica ao comentar mais uma notícia no “SBT Brasil”.
Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a jornalista deu uma longa entrevista para a turma do programa da Band. Tudo vai ao ar já no programa de estreia desta temporada que será ao vivo. A ideia da produção é também lançar sua nova sátira inspirada na jornalista, a Rachel Scheiradaça.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal