“Pânico na Band” dispara na audiência e abre distância do “Encrenca”

12/07/2016 16h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Emílio Surita no comando do "Pânico na Band" (Foto: Divulgação)

Emílio Surita no comando do “Pânico na Band”
(Foto: Divulgação)

Após ser ameaçado pela antiga emissora, a RedeTV!, com o “Encrenca”, o “Pânico na Band” voltou a abrir distância e se isolar na quarta colocação. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o humorístico cresceu 60% desde janeiro, enquanto o “Encrenca” subiu apenas 23%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso o programa da Band fechou os últimos dois meses na casa dos 7,4 pontos na Grande São Paulo, enquanto a RedeTV! marcou 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios. Neste ano, o “Pânico” se destacou pelas novidades que foram apresentadas ao público.

A equipe fez mudanças no elenco, lançou novos quadros e apostou ainda mais nas Panicats. O “Encrenca”, por sua vez, é baseado quase que unicamente em vídeos enviados por telespectadores ou captados em redes sociais e comentários dos humoristas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, ele ainda pode ser considerado um dos grandes fenômenos de audiência nos últimos tempos na sua emissora. Os dois programas se enfrentam por cerca de uma hora e meia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.