“Pânico na Band” perde para o “CQC” em relação custo/benefício

30/07/2013 14h00

1 min de leitura


Tas do “CQC” e Surita do “Pânico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Pânico na Band” é a atração da emissora com o maior faturamento e dono de um dos espaços comerciais mais caros do canal, mas apesar de tudo, o programa tem menor relação custo/benefício do que o “CQC”.

Antes do “Pânico” chegar na Band, oriundo da Rede TV!, o “CQC” era a galinha dos ovos de ouro da emissora. Com a chegada de Emílio Surita e sua turma a atração de Marcelo Tas manteve o nível, mas perdeu o posto de maior receita, porém continua mais rentável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A explicação para a diferença seria a despesa do “Pânico” que é bem maior do que os custos do “CQC”. A começar pela diferença salarial das equipes, o número de pessoas no elenco, muitas externas e quadros, que exigem recursos. Com isso, na hora de fazer o balanço o “CQC” tem saldo mais positivo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.