“Pânico na Band” pode sair do ar a qualquer momento

01/11/2017 7h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Band decreta fim do "Pânico". (Foto: Reprodução/Band)

Emílio Surita no comando do “Pânico”. (Foto: Reprodução/Band)

É bom que os telespectadores do programa “Pânico” estejam preparados para uma surpresa a qualquer momento. A relação entre o humorístico e a Bandeirantes não ficou nada boa após a direção do canal manifestar a vontade de não contar mais com o programa na grade de programação para 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apresentadores do SBT não gostaram da presença de Gugu Liberato nos corredores do canal, afirma jornalista

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, entende-se que não há mais motivos para seguirem até dezembro, mais dois meses de programa no ar. A Band tem medo de que eles aprontem alguma coisa e a trupe do “Pânico” prefere iniciar as férias mais cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o “Pânico” estreou na Band no dia 01 de abril de 2012 cercado de surpresas e expectativas. Na época, Sabrina Sato e Wellington Muniz ainda faziam parte do elenco do programa, que sofreu algumas reformulações de lá para cá.

Um comunicado oficial anunciando o fim da atração pode ser emitido a qualquer momento, privando os apresentadores até de uma possível despedida ao vivo na televisão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

PÂNICO NEGOCIA COM A RECORD E COM O SBT:

Tutinha, o dono do programa “Pânico”, já começou a correr atrás do prejuízo. Sem chances de renovar com a TV Bandeirantes, o empresário busca novas oportunidades em outras emissoras para continuar apresentando o humorístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha já se encontrou com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano. Ficaram de conversar novamente.

Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Também não fecharam nada ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.