
“Pânico na Band” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Pânico na Band” iniciou nova temporada neste domingo (05) não perdoando nem os funcionários recém demitidos da atração.
+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”
+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma chamada ao vivo com o Carlinhos Silva (Mendigo) mostrou um protesto na porta da emissora contra a demissão da Fernanda Lacerda, a Mendigata, promovido pelo fã-clube da moça. Informações do jornalista Daniel Castro.
“Eu nem sabia que a Mendigata tinha saído do programa”, declarou Carlinhos. No estúdio, Emílio também brincou com a situação: “Mas ela saiu?”, questionou. Na tela, o GC dizia: “”O que aconteceu com a Mendigata do Pânico?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mendigata (Foto: Divulgação)
Os demais humoristas fizeram piada com a situação e sobre a sexualidade das moças, além da pequena quantidade de pessoas no protesto, que não chegavam a dez. A brincadeira repercutiu mal e os integrantes do fã-clube MendiMáfia prometem novos protestos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ex-integrante também citado na edição foi o Eduardo Sterblitch, que deixou a Band no ano passado e assinou com a Globo. Em um novo quadro chamado “Tá no Lar”, em que eles avaliam programas de TV, a aparição de Eduardo no “Amor & Sexo” gerou muitas piadas.
No entanto, durante o programa, não se fez referência à grande reformulação do elenco. Dos que deixarão o programa, apenas Mari Gonzalez, a Baianinha, e Evandro Santo, o Christian Pior, apareceram na estreia.
Em relação a Baianinha, causou surpresa sua aparição já que dias antes ela se despediu no Instagram. “Foi uma fase marcante, importante e quero deixar meu muito obrigada”, disse.