Pânico tem reunião a portas fechadas com o SBT e negocia o grande retorno; saiba quando

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2018 às 17:07 · Tempo de leitura: 3 minutos

Emílio Surita comanda toda a trupe do Pânico (Foto: Reprodução/Band)

Emílio Surita comanda toda a trupe do Pânico (Foto: Reprodução/Band)

Fora da televisão desde 2017, após o fim do contrato com a Band, a equipe do Pânico planeja voltar ao ar em uma nova casa. Dessa vez, Emilio Surita e sua trupe decidiram negociar com o SBT e a história voltou a ganhar força nesta semana.

Segundo Sol: Rosa vira assassina e mata personagem com Laureta

Segundo informações obtidas pelo TV Foco, Emilio e o diretor Tutinha tiveram uma reunião a portas fechadas com o canal de Silvio Santos e a negociação segue a todo vapor. A intenção é fazer com que o retorno do programa seja em 2019.

Reformulado, caso o acordo seja firmado, ele será exibido nas noites de sábado, ao invés de ocupar os tradicionais fins de domingo, como foi na RedeTV! e na Band durante tantos anos.

POLÊMICA NO SBT

Ratinho tomou uma decisão inesperada e resolveu não voltar à Record para homenagear os 65 anos da emissora. Ele estaria no Programa do Porchat para relembrar o seu programa nos anos 1990, mas se recusou a voltar ao canal por causa de um detalhe e ainda respondeu Raul Gil.

Ratinho muito emocionado (Foto: Reprodução)

Em entrevista na sede do SBT, de acordo com o UOL, ele declarou: “Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas”.

Matheus Lisboa vira gay na Globo e revela como conseguiu chegar lá

“Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele”, completou. Em seguida, ele rebateu Raul Gil, que declarou no Programa do Porchat que ajudou Ratinho a entrar na TV, mas nunca recebeu os créditos por isso.

“Na verdade eu acho que foi na mesma época. Eu não sei quem foi o primeiro. Não me lembro quem foi o primeiro. Na minha cabeça, foi a Hebe. Na sequência, o Raul Gil, possivelmente. Ou o Raul Gil e depois a Hebe. Mas não me lembro. Foi os dois está bom”, disparou.

“Mágoa de jeito nenhum, gosto muito dele”, finalizou Ratinho.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026