Pânico tenta a última cartada para continuar na televisão


O apresentador Emílio Surita, do Pânico, negocia contrato com a Record. (Foto: Reprodução)
O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reality show expulsa participante por suspeita de estupro
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia seria colocar o Pânico na Record às sextas, substituindo o Legendários, ou aos domingos mesmos, mas com isso terão que readequar toda a grade com mudanças drásticas. Uma ala da Record não acredita na contratação da trupe, já que o trunfo do programa é dar close no bumbum das panicats e isso na Record é um pecado.
BAND QUER ENCERRAR CONTRATO DO PÂNICO NA PAZ:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A decisão de encerrar o contrato com o programa “Pânico” tem feito a direção da Bandeirantes pisar em ovos. A ideia era a de finalizar a parceria de anos da melhor maneira possível, mas por enquanto isso não vendo sendo alcançado.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal paulista conversa com Tutinha, dono da marca e da rádio Jovem Pan, quase que diariamente com o intuito de encerrar tudo na santa paz, sem precisar desembolsar uma grana alta pela rescisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band determinou o fim da atração dominical por falta de audiência e retorno financeiro, que não estava tão alto como no começo. Só que, além de terem que pagar uma multa rescisória, existem outros valores que precisam ser acertados. É muito dinheiro!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.