Pantanal: De saída da Globo, Juliana Paes dá spoiler sobre Maria Marruá virando onça: “Natureza selvagem”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/03/2022 12h21

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maria Marruá (Juliana Paes) em 'Pantanal'; segundo os populares, ela vira onça sob a lua cheia (Foto: Reprodução / Globo)

Juliana Paes é uma das estrelas de “Pantanal”.

De saída da Globo, onde já finalizou a sua participação em “Pantanal”, Juliana Paes agora não é mais atriz exclusiva da Vênus Platinada, onde poderá retornar para a emissora em papéis pontuais assinando contrato por obra, ou seja, somente durante as gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, antes de se despedir da emissora carioca, Juliana Paes estará no horário nobre da Globo em “Pantanal”, na pele de Maria Marruá, uma das protagonistas da obra original de Benedito Ruy Barbosa, que em seu remake tem adaptação de Bruno Luperi, neto do autor veterano.

SAIBA MAIS! Pantanal: Remake vai manter cena icônica da castração de Alcides que chocou público na época

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cássia Kiss deu vida à Maria Marruá na versão original de “Pantanal”, onde segundo a crença popular, a mãe de Juma (Alanis Guillen) se transforma em uma onça nas noites de lua cheia e sai para caçar no Pantanal.

A personagem, porém, não é a única a colocar esse lado animalesco para fora. Juliana Paes também se viu diante de sua fera interior assim que pôs os pés no Mato Grosso do Sul para iniciar as gravações de “Pantanal”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O pantanal tem uma energia de contemplação que fica impregnada na gente. Você inevitavelmente entra em contato com a sua natureza mais selvagem. Entra na sua toca, fica muito mais conectada com os próprios desejos”, contou Juliana Paes em entrevista ao Notícias da TV.

Cássia Kiss ao lado de Cristiana Oliveira na versão original de "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)

Cássia Kiss (Maria Marruá) ao lado de Cristiana Oliveira (Juma) na versão original de “Pantanal” (Foto: Reprodução / Internet)

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DE MARIA MARRUÁ

Maria precisa virar uma onça para superar uma série de perdas, como a do marido, Gil (Enrique Diaz), e criar a filha Juma sozinha em meio à planície pantaneira na próxima novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela foi forjada na dor antinatural que é perder três filhos. Marcada pela violência, perda da identidade, da terra que era sua. Quando você não tem mais nada, só tem a si mesmo. Só os próprios instintos. É um lugar de dor, de solidão, que a leva a abrir mão de coisas que são intrínsecas para o ser humano”, revelou a atriz.

Juliana Paes destaca que, ao perder sua humanidade, Maria Marruá dá vazão aos instintos mais primitivos para defender a filha, interpretada por Alanis Guillen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apesar de todas as dores, ela reencontra esse lugar de amor quando Juma nasce. Ela tinha acabado de perder o Gil [Enrique Diaz], que é o seu único ponto de apoio e, de repente, percebe que a vida não para. Apesar de tudo, o ciclo continua. Eu acredito que o público vai se identificar com essa vontade dela de seguir em frente”, apostou a estrela do horário nobre da Globo.

Juliana Paes interpreta Maria Marruá em 'Pantanal' e Alanis Guillen é Juma (Foto: Reprodução / Globo)

Juliana Paes interpreta Maria Marruá em ‘Pantanal’ e Alanis Guillen é Juma (Foto: Reprodução / Globo)

ATRIZ ENTREGA SE PERSONAGEM VAI VIRAR ONÇA

Juliana Paes ainda dá um spoiler de “Pantanal”, dizendo que a trama não vai deixar claro se Maria Marruá realmente se transforma em uma onça-pintada.

“A gente escolheu trabalhar mais o mistério, a dúvida. Ela realmente vira um animal ou é apenas falatório do povo? Essa história da onça não é apenas a sensação de alguém que viu uma mulher tão forte quanto o bicho? Nós não vamos ter nenhuma cena ao estilo X-Men, em que a minha personagem vai se transformar. Cada um vai entender essa história à sua maneira”, disse a intérprete de Maria Marruá sobre a novela que estreia no próximo dia 28 de março, substituindo “Um Lugar ao Sol”.

Maria Marruá (Juliana Paes) em 'Pantanal'; segundo os populares, ela vira onça sob a lua cheia (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá (Juliana Paes) em ‘Pantanal’; segundo os populares, ela vira onça sob a lua cheia (Foto: Reprodução / Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.