Pantanal – Cena de despedida de Trindade será repleta de emoção; pai e filho na vida real têm momento tocante

As cenas de despedida de Trindade em Pantanal serão cercadas de emoção.
No capítulo da última quarta-feira (24), o público de Pantanal ficou irritado com Bruno Luperi, autor do remake da Globo pelo exagero nas cenas de lágrimas e ‘sofrência’ entre Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal qual aconteceu na primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 e exibida pela extinta TV Manchete, Trindade abandonou Irma grávida. Na obra original, o casal não era tão querido pelo público, como o formado por Gabriel Sater e Camila Morgado atualmente.
SAIBA MAIS! Pantanal é detonada depois de chuva de lágrimas e ‘sofrência’ exagerada: “Merece prisão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Almir Sater, que deu vida ao Trindade na primeira versão de Pantanal, foi escalado para a novela Ana Raio e Zé Trovão, que iria substituir a trama na época e precisou sair do folhetim para ser o protagonista da nova produção da extinta TV Manchete.
Ele só voltava no final de Pantanal para fazer o parto de Irma, interpretada na época pela atriz Elaine Cristina. Porém, atualmente o público do remake aclama na web por um desfecho diferente da versão original.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O referido capítulo ficou marcado com a despedida de Trindade e Irma chorou muito com a partida do pai do seu filho. Enquanto uns internautas criticaram, outros choraram e lamentaram junto com a personagem.
Porém, no capítulo desta quinta-feira (25), após pegar o cavalo e sair bem cedinho da fazenda, Trindade abandonará o animal e o soltará em direção da propriedade do até então patrão, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow. Em seguida, o violeiro se deparará com Eugênio (Almir Sater), que lhe dirá algumas verdades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pantanal é detonada depois de chuva de lágrimas e ‘sofrência’ exagerada em despedida de Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) (Foto: Reprodução / Globo)
CENA EMOCIONANTE ENTRE PAI E FILHO NA VIDA REAL
O chalaneiro aparecerá e dirá que o cavalo tem mais inteligência do que seres humanos, uma vez que sempre sabe o caminho de voltar para casa. Na sequência, Trindade dirá que deve ser bom quando se tem algum lugar para onde voltar.
Em uma cena repleta de emoção, pai e filho na vida real, conversarão sobre o destino. O peão pedirá para que o chalaneiro o leve para qualquer lugar, mas recebe como resposta que todos possuem um destino. Trindade rebaterá e afirmará que ficou completamente perdido na vida, depois que fez o pacto com o cramulhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a chalana seguir seu rumo, o condutor perguntará ao seu passageiro mais detalhes sobre esse pacto com o “troço ruim”. Trindade indagará se ele quer se aliar ao diabo também, mas Eugênio dirá que não. Por fim, a última cena deles será uma tocante batalha de viola entre os músicos em Pantanal.

Almir Sater como Trindade na primeira versão de Pantanal e Gabriel no remake (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br