Após A Dona do Pedaço, Juliana Paes volta para o horário nobre, desta vez, em Pantanal
Pantanal é uma novela que fez muito sucesso nos anos 90, escrita por Benedito Ruy Barbosa, havia uma personagem curiosa na trama. Trata-se de Maria Marruá. Na época, ela foi feita por Cássia Kis. Agora será Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, esta personagem será marcante para a atriz já que a partir de agora Juliana Paes não tem mais contrato exclusivo com a Globo. Juliana Paes saiu da Globo? Na verdade, será uma nova era depois de 21 anos.
Além da Maria, Juliana gravará outro projeto global ainda não divulgado e depois daí o futuro ficará mais aberto para novas possibilidades de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para viver a atual personagem, além de passar um tempo no próprio Pantanal, Paes passou por um processo de caracterização.
Maria é uma mulher que trabalha para sobreviver e foi castigada pelo sol. Para dar esta aparência, Juliana Paes usou uma maquiagem para ter manchas, marcas, rugas. Além de usar o cabelo cacheado, alguns fios ficaram grisalhos para a personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL DE CONTAS, QUEM É MARIA MARRUÁ?
Maria Marruá em cena da novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Em um vídeo promocional da Globo divulgado na internet, Juliana Paes narra: “Não lembra mais do que era o amor, inté a Juma nascer, por isso, que vou proteger. Vou proteger ela de tudo. Principalmente do bicho-homem“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Marruá é casada com Gil (Henrique Diaz), será mãe de Juma (Alanis Guillen) e é conhecida pelo povo da região de ser uma mulher que vira onça. Literalmente.
Maria trabalhará cortando cana e muito mais na novela, só para sobreviver. No decorrer da trama, seu destino é selado ao cruzar com os interesses de fazendeiros ambiciosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE